Licenciatura em Física em Foco

A ação “Licenciatura em Física em Foco” é um projeto de ensino que envolve os professores das disciplinas de Física Educacional e do Mestrado Profissional em Ensino de Física e que tem por objetivo trazer palestrantes para abordar temas importantes para a formação dos futuros professores em graduação na UFS. As palestras têm público-alvo os alunos da graduação que já estejam cursando as disciplinas de Física Educacional e os estudantes de pós-graduação em Ensino de Física ou áreas afins.

Edição 2022:

Palestra: Desafios do Ensino de Física no Novo Ensino Médio, ministrado pela Profa. Edigênia Ferreira Santos, no dia 28 de abril de 2022, às 19h, na Sala 29 do DFI/UFS. Para ver a relação de certificados emitidos nesta palestra, que teve carga horária total de 2 horas, clique aqui.

Edição 2023:

Palestra: Como as Instrumentações para o Ensino de Física auxiliam na sua prática docente, ministrado pelos professores: Andre Oliveira Silva, Fabiana Reis Santos e Romário Lima Santos, no dia 28/04/2023 - 19:00h - Sala 29/DFI/CCET/UFS.

Certificação 2022 LFF20220428