Encontro de Relatos de Experiências em Ensino de Física em Sergipe

Encontro de Relatos de Experiências em Ensino de Física em Sergipe é um evento organizado pela Coordenação de Estágio de Licenciatura em Física pensado para que os alunos de Estágio Supervisionado possam compartilhar suas experiências, permitindo trocas e debates que visem facilitar as atividades dos alunos nas escolas.

A primeira edição do evento ocorrerá no sábado 7 de março de 2020, das 9h às 12h, na Sala de Reuniões do Departamento de Física, no 1ª andar. O evento é aberto para toda a comunidade e é fortemente indicado para todos os alunos de Licenciatura em Física ou de Pós-Graduação na área de Ensino de Física.Tanto o comparecimento como ouvinte inscrito quanto a apresentação de relato serão objeto de certificados.

Programação do evento em 07/03/2020

CertificadosEREEFSE2020