Ter, 23 de abril de 2019, 12:02

.

Semana de acolhimento aos novos alunos do Departamento de Física.

2019.2

Cartaz com a programação

Semana Integradora 2019.1

A "Semana Integradora da Física" de 2019 (SIF2019) foi um evento promovido pelo Departamento de Física, do Campus de São Cristóvão, da Universidade Federal de Sergipe, que complementou as iniciativas da Reitoria e do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) para acolhimento dos calouros e que visou, sobretudo, apresentar informações importantes sobre a UFS, sobre o Departamento de Física e sobre os cursos.

A SIF2019, contudo, não foi um evento exclusivo para calouros e contou com a participação de veteranos e alunos de pós-graduação.

Foi um momento muito rico que permitiu para conhecer um pouco mais do que acontece no DFI, com palestras de chefes, coordenadores, docentes, discentes, apresentações e exposições.

No vídeo abaixo um pouco do que foi o evento:

Semana integradora de Física

Atualizado em: Ter, 30 de junho de 2020, 17:15